sábado, 26 de janeiro de 2008

Prezados Seres Humanos

Atenção! Atenção!

Habitantes do planeta terra!
Eu sou um enviado especial dos céus, vim aqui para cobrar a conta!
Há anos vocês vêm consumindo o que nãos lhes pertence, matando quem pensam estar sobre o jugo, torturando, brincando com vidas e reduzindo a nada beleza e pureza dos ciclios desse planeta. Tentamos antes algumas intervenções, primeiro vulvões, depois tornados, furacões e até ondas gigantes, mas vocês não pararam, quem são vocês? Ou melhor o que são vocês?
Seus desgraçados, filhos da... Antes eu sentia pena das crianças mas estou agora com dúvidas quanto a isso, porque vocês todos foram crianaças um dia e muitos brincando com a vida desde cedo, não é mesmo?
Caçando por esporte, e muitos depois de adulto caçam, ou pensam que não conheço suas rinhas e touradas?
Então...
Agora meus amigos, digo, meus inimigos, é hora de pagar a conta. Eu já fui piedoso antes, achei que devido a seus avanços em tecnologia os traria cada vezmais sabedoria, e o que eu vejo? Um desprezo total por quem não é vocês, por quem não tem o mesmo diploma que você ou seu maldito automóvel ou seu maldito dinheiro que sem você saber nada mais é do que seu passaporte para o porão do mundo.
Então seres desumanos, agora vocês sentirão na pele a dor a humilhação que causaram durante tanto tempo.
He He He, assustei vocês? Tudo não passa de uma brincadeira...
Acontece que não sou enviado dos céus, He He He, peguei vocês!
Sou enviado do inferno seus ordinários! Os céus desistiram de vocês, apenas acolhem as boas almas que vocês enviam as centenas diariamente.
E a propósito quanto a conta que vocês têm de pagar... continuam em dídiva, e ferrados!

Nenhum comentário: