segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Maldita ferida...

- Cara, por que essa tristeza? O que houve?
- Rapaz, (snif) minha namorada me largou, estou sozinho no mundo, Meu Deus!
- Que isso cara, vocês sempre se deram tão bem, a gurizada sempre apontava vocês como o casal mais duradouro e verdadeiro da turma.
- Pois é, veja como são as coisas!
-Mas e por quê ela fez uma coisa dessas? O que tu aprontou?
- Não aprontei nada, ela me deixou porque apareceu uma ferida na minha boca..
-Ah, não acredito rapaz, por causa de uma ferida?
-Sim, essa aqui, olha..
-Nossa!

-Bom, mas mesmo assim, isso não é motivo cara, que doida, por causa de uma ferida, um amor deve resistir a esses contratempos corporais!
-Mas acontece que nesse caso o furo é mais embaixo, nós sempre tivemos esse lance de confiança, um sempre colaborando e compartilhando tudo com o outro, e quando essa ferida deu as caras fiquei um pouco envergonhado e cauteloso para os beijos, porque isso dói bastante e quando enfim criei coragem de dizer a ela meu problema a complicação foi ganhando forma. Disse a ela que não passava de uma feridinha, que em breve estaria curada enquanto ela dizia que como minha namorada tinha o direito de ver, para quem sabe, poder me ajudar a curá-la, talvez conhece-sse um remédio ou sei lá. O fato foi que ela disse que eu não confiava nela, que isso não era amor, e tudo o mais de massacrante que se possa dizer a um cara apaixonado.
-Entao ela te deixou por tu não mostrar a ferida?
-Na verdade, a gente conversou e nos acertamos, resolvi que o amor não faria com que ela sentisse repulsa, mas ela me deixou mesmo quando viu a ferida.
-Bah
-É...

Nenhum comentário: