quinta-feira, 10 de março de 2011

Outra Vida

Dizem por aí que só se vive uma vez. Discordo. Vivi tantas até hoje. Já fui cabeludo, já quis mudar o mundo, já me interessei e desinteressei com tanta facilidade ou dificuldade que com o tempo percebi que realmente outras vidas estão sempre tomando o lugar da vida que vivemos. Mas tudo bem, vou direto ao ponto.
Andei pesquisando e descobri que você não tem porte de armas, então o que lhe dá o direito de metralhar meu olhar com seus olhos verdes? Ainda ouço o som do primeiro tiro. Deste cabo da vida que até então me pertencia. Agarrei-me à nova achando que poderia enfim fazer dela a permanente. Porém sinto-me tão seguro nesse caminho que percorro como se estivesse mesmo de perna de pau na areia movediça.

Um comentário:

Tiago disse...

Cara, muito foda. E muito real também... Dale!